Renato Silva tem sido improvisado na lateral direita (Foto: Vipcomm)
Sem poder contar com Miranda para a partida contra o Botafogo, neste domingo, no Engenhão, o técnico Sérgio Baresi pode apostar em um ex-jogador do clube alvinegro para fazer dupla com Xandão. Com 70 partidas pelo São Paulo, Renato Silva costuma ser opção tanto para a zaga como para a lateral direita, quando Jean deixa o setor para atuar como volante. Foi assim no segundo tempo contra o Flamengo, na vitória por 2 a 0. Só que, contra o Fogão, Renato Silva prefere voltar à sua posição habitual.
- Contra o Flamengo entrei como lateral, já não é a minha. Me complico muito, fico um pouco torto ali, mas entro para ajudar. Espero ter a oportunidade na zaga, já que contra o Atlético-MG joguei muito bem - lembrou, em referência à vitória por 3 a 2 contra o Galo, no domingo passado.
Como há carência na lateral direita, o zagueiro foi várias vezes improvisado na lateral, tanto com Sérgio Baresi como com Ricardo Gomes. E, para o camisa 14, nem mesmo a chegada de Ilsinho deve acabar com a improvisação.
- Não sei se o Ilsinho vai jogar como lateral, já que na Ucrânia ele era um meia, quase um atacante - disse.
Além de Miranda, Baresi não poderá contar com Cleber Santana no domingo, já que ambos receberam o terceiro cartão amarelo. O zagueiro Alex Silva, em fase final de recuperação de uma cirurgia no menisco do joelho direito, deve voltar a treinar nos próximos dias. Fernandão e Fernandinho são outras dúvidas, ambos por lesões
Contra ex-clube, Renato Silva espera chance na zaga
Zagueiro entrou contra o Fla, mas jogou na lateral direita
Fonte Lance!
9 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
8
15
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão