Baresi elogia time e pede concentração em busca do G-4

Equipe enfrenta o Botafogo no próximo domingo no Rio de Janeiro

Fonte 3*tempo
Depois de três vitórias seguidas, o clima definitivamente mudou no São Paulo. Mas se engana quem pensa que o Tricolor irá se acomodar dentro do Campeonato Brasileiro. O técnico Sérgio Baresi quer o time já mirando o G4. Com 28 pontos, o clube paulista já está encostando no pelotão de frente da tabela de classificação.


"A equipe está caminhando nessa evolução dentro do que estamos pedindo em termos técnico e tático. Atletas empenhados em alcançar o objetivo, que agora é o G4. Vamos alcançar isso um dia após o outro", disse Baresi, logo após a vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, no Morumbi.


"Temos um compromisso no domingo contra o Botafogo. Momento é bom e temos de nos fortalecer. Vou conversar com eles neste sentido. Não podemos relaxar e temos de seguir evoluído", completou.


E o São Paulo tem uma sequência complicada na sequência do Brasileirão. No próximo domingo, no Rio de Janeiro, o Tricolor enfrenta o Botafogo, que luta pelas primeiras colocações. Depois, Internacional, em casa, e Palmeiras, fora, serão os adversários.
VIPCOMM

Avalie esta notícia: 12 7
VEJA TAMBÉM
- Palmeiras supera São Paulo em confronto marcado por erros e lentidão no Brasileirão
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo é derrotado; veja a tabela
- Enzo Díaz é punido com terceiro cartão amarelo e desfalca o São Paulo contra o Internacional
- Calleri critica desempenho do São Paulo após derrota para o Palmeiras no Morumbi
- São Paulo x Palmeiras: onde assistir, horário e prováveis escalações pelo Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net