A sequência de três vitórias empolga o torcedor são-paulino e já faz a equipe acreditar na classificação para a próxima edição da Libertadores. Satisfeito com a evolução da equipe, Sérgio Baresi lembrou que o São Paulo se aproximou dos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro e, por isso, o objetivo é obter uma vaga na competição continental.
Antes perto da zona do rebaixamento, o São Paulo subiu para a oitava colocação, com 28 pontos, após derrotar Atlético Goianiense (2 a 1), Atlético Mineiro (3 a 2) e Flamengo (2 a 0). "A equipe está caminhando nessa evolução dentro do que estamos pedindo em termos técnico e tático. Os atletas estão empenhados em alcançar o objetivo, que agora é o G-4. Vamos alcançar isso um dia após o outro", afirmou Baresi.
O treinador ressaltou a importância do São Paulo conseguir uma vitória sobre o Botafogo, domingo, fora de casa, em confronto direto por uma vaga na próxima Libertadores. "Temos um compromisso no domingo contra o Botafogo. Momento é bom e temos de nos fortalecer. Vou conversar com eles neste sentido. Não podemos relaxar e temos de seguir evoluído", disse.
São Paulo mira classificação para próxima Libertadores
Depois de três vitórias consecutivas, técnico Sérgio Baresi destaca empenho dos atletas em chegar ao G-4
Fonte Agência Estado/Paulo P
9 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
7
4
VEJA TAMBÉM
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação- TABELA DA SULA! São Paulo fica no empate e vê rivais na cola na Sulamericana
- MELHORES MOMENTOS! Veja os Lances de Millonarios x São Paulo
- ESCALAÇÃO! São Paulo pronto para duelo na Sulamericana
- Presidente do São Paulo é alvo de pedido de expulsão por gestão temerária