Via Twitter, Demi Moore manda energias positivas para Kaká

Fonte tERRA
NOVA YORK - A atriz Demi Moore, estrela de filmes como 'Striptease' e 'Proposta Indecente', mandou via Twitter energias positivas ao meia Kaká, do Real Madrid, que passou por uma cirurgia no último mês.
"Mandando energias para uma rápida recuperação", disse a atriz via seu microblog oficial, após o brasileiro afirmar - também via Twitter - que no último dia 5 completou-se um mês de cirurgia.
Kaká submeteu-se à operação para corrigir uma lesão no menisco que o incomodava e causava dores contínuas. De acordo com os médicos que trataram do atleta, sua recuperação deve durar de três a quatro meses.
Avalie esta notícia: 12 4
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net