No meio-campo, o camisa 16 perdeu espaço para o garoto Marcelinho, que entrou e com uma sequência de boas atuações, se garantiu como titular. Marlos, no entanto, acredita que ambos podem jogar juntos no setor.
- Fico feliz pela ascensão do Marcelinho. Ele estava ajudando bastante o grupo, é bom para o São Paulo que ganha mais opções. Acredito que podemos jogar juntos, não tem problema nenhum. Eu sempre deixei claro que gosto de jogar como meia, onde me sinto à vontade e abro espaço para os companheiros. Mas estou aqui para ajudar. O importante é que o time voltou a ganhar confiança e a vencer jogos – afirmou.
No último jogo em que foi titular, na última quinta-feira, contra o Atlético-GO, Marlos perdeu um gol inacreditável. Após dar sua tradicional arrancada pelo meio, ele ficou cara a cara com o goleiro Márcio e tentou dar uma “cavadinha” para marcar um golaço. Só que a bola foi muito fraca, nas mãos do rival. Hoje ele reconhece que poderia ter resolvido a jogada de outra maneira. Mas não se arrepende do que fez (Reveja no vídeo acima o incrível lance).
- Eu vi o que fiz depois pela TV e achei que deveria ter driblado o goleiro, mas era muito rápido. Driblei os zagueiros, apareci na frente do goleiro e, quando ameacei chutar, ele estava caído. Achei que não teria dificuldade, mas ele foi feliz. Mesmo assim, eu não me arrependo – concluiu o atleta.

Vipcomm