Ofuscado por Marcelinho no meio, Marlos ganha nova chance no ataque

Sem regularidade, meia foi barrado pelo técnico Sérgio Baresi. Contra o Flamengo, ele atuará improvisado como atacante ao lado de Fernandão

Fonte Globo Esporte/spfc.net
Ainda em busca de regularidade dentro do São Paulo, o meia Marlos voltará a ganhar uma chance entre os titulares na partida desta quarta-feira, contra o Flamengo, no estádio do Morumbi. O jogador, que deixou clara sua preferência por atuar no meio-campo, será improvisado no ataque ao lado de Fernandão, já que todos os outros homens do setor de frente estão impossibilitados de atuar. Fernandinho e Ricardo Oliveira estão machucados, Dagoberto está suspenso e o garoto Lucas Gaúcho foi para a seleção brasileira sub-19, que disputará um torneio no Japão.

No meio-campo, o camisa 16 perdeu espaço para o garoto Marcelinho, que entrou e com uma sequência de boas atuações, se garantiu como titular. Marlos, no entanto, acredita que ambos podem jogar juntos no setor.
- Fico feliz pela ascensão do Marcelinho. Ele estava ajudando bastante o grupo, é bom para o São Paulo que ganha mais opções. Acredito que podemos jogar juntos, não tem problema nenhum. Eu sempre deixei claro que gosto de jogar como meia, onde me sinto à vontade e abro espaço para os companheiros. Mas estou aqui para ajudar. O importante é que o time voltou a ganhar confiança e a vencer jogos – afirmou.
No último jogo em que foi titular, na última quinta-feira, contra o Atlético-GO, Marlos perdeu um gol inacreditável. Após dar sua tradicional arrancada pelo meio, ele ficou cara a cara com o goleiro Márcio e tentou dar uma “cavadinha” para marcar um golaço. Só que a bola foi muito fraca, nas mãos do rival. Hoje ele reconhece que poderia ter resolvido a jogada de outra maneira. Mas não se arrepende do que fez (Reveja no vídeo acima o incrível lance).
- Eu vi o que fiz depois pela TV e achei que deveria ter driblado o goleiro, mas era muito rápido. Driblei os zagueiros, apareci na frente do goleiro e, quando ameacei chutar, ele estava caído. Achei que não teria dificuldade, mas ele foi feliz. Mesmo assim, eu não me arrependo – concluiu o atleta.

Vipcomm
Avalie esta notícia: 11 9
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira
- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net