Carta para Ceni embala o São Paulo no Morumbi

Em nome do grupo e a convite do LANCENET!, Richarlyson homenageia Ceni pelos 20 anos

Fonte LANCEPRESS!

No dia em que o LANCENET! finaliza uma série de cinco dias de matérias especiais em referência aos 20 anos de São Paulo, completados por Rogério Ceni, a reportagem pediu para Richarlyson – depois do capitão, quem mais jogou pelo clube no elenco atual (231) – homenagear o ídolo em nome do grupo.
O camisa 20, emocionado com a oportunidade de falar sobre o goleiro, de prontidão, ficou lisonjeado em ser escolhido e não titubeou em escrever algumas palavras que representassem o sentimento do grupo.
Nesta quarta-feira, contra o Flamengo, às 22h, no Morumbi, com tempo real pelo LANCENET!, é dia de todos jogarem pelo capitão, que já tanto fez pelos companheiros nos últimos anos.
Para que Rogério vença, o que sempre busca quando entra em campo e algo que se diz obstinado em realizar, o Tricolor terá de superar algumas adversidades. No Brasileirão deste ano, pela primeira vez poderá vencer três partidas seguidas. É hora de embalar e se aproximar do G4 (hoje, está a seis pontos da zona).
– Fico contente, porque o time conseguiu vencer e está jogando relativamente bem. Saímos da zona perigosa e encontramos o meio da tabela. Em caso de vitória em casa, a confiança aumentará – disse Ceni.
Outro obstáculo para os companheiros agraciarem o capitão com uma semana perfeita de homenagens é superar os desfalques da equipe. Para escalar o ataque, Sérgio Baresi só conta com Fernandão como jogador de ofício. Dagoberto está suspenso e Lucas Gaúcho, na Seleção sub-19. Fernandinho e Ricardo Oliveira seguem no departamento médico. Marlos será adiantado.
Um dia após completar 20 anos de São Paulo, o melhor presente dos companheiros para Ceni é fazer com que ele chegue a sua 490ª vitória na 925 partida pelo Tricolor. Ele dará sua contribuição para que o objetivo seja alcançado. A torcida, representada pelo capitão, agradecerá.

Vipcomm
Avalie esta notícia: 13 3
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira
- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net