Pitacos Tricolores (Brasileirão,Patrocínio,Morumbi)

Fonte KiGOL
Sergio Baresi faz mistério na escalação do São Paulo.
O treinador mais uma vez fechou o treino para imprensa.
A dúvida está na lateral esquerda: Junior Cesar ou Richarlyson.
No jogo contra o Atlético Mineiro Junior Cesar não foi bem no primeiro tempo e foi sacado da equipe no intervalo.
Richarlyson foi para a lateral e deu conta do recado, daí vem à dúvida do treinador.
Se Richarlyson jogar na lateral, Cleber Santana entra no meio e Jorge Wagner e Carlinhos Paraíba disputam posição, Marcelinho compõe o setor.
Caso o Richarlyson jogue no meio, Cleber Santana fica no banco e Jorge Wagner ou Carlinhos Paraíba entra no meio campo.
Ilsinho ainda não está 100% fisicamente e provavelmente ficará no banco de reservas podendo fazer sua reestréia pelo São Paulo no segundo tempo.
Sergio Baresi vem conversando com Marcelinho para que o sucesso repentino não suba em sua cabeça.
Segundo o treinador, Marcelinho é muito pé no chão, o garoto mora no CCT e não sai nem para visitar
seus parentes, quer agarrar a oportunidade que esta tendo com unhas e dentes.
O provável São Paulo para o jogo contra o Flamengo é o seguinte:
Rogério Ceni, Jean, Xandão, Miranda e Junior Cesar, Rodrigo Souto, Richarlyson, Jorge Wagner e Marcelinho, Marlos e Fernandão.
Pelo que pude apurar o patrocínio com o BMG é um pouco maior do que os 25 milhões anunciados pela imprensa.
O acordo de 10 meses vai render cerca de 27 milhões aos cofres São Paulinos.
Embora a questão sobre uma futura ajuda do BMG para a contratação de atletas seja tratada veladamente, a verdade é que isso deverá sim acorrer no começo do ano que vem.
Com isso o São Paulo poderá deixar um pouco de lado sua política de contratação de jogadores em fim de contrato e tentar algum atleta com mais gabarito e por conseqüência com custo mais alto.
Até o final de Setembro a diretoria deve fechar acordo com algumas empresas para a realização da cobertura do estádio, orçada em 120 milhões de reais.
Depois das criticas feitas por Jerôme Valcke ao Morumbi na revista VEJA (mais uma!) virou questão de honra para a diretoria deixar o estádio totalmente reformado de acordo com o ultimo projeto entregue ao comitê Paulista e que sequer foi analisado por Ricardo Teixeira e sua turma.
Mesmo sem ter jogos da Copa no Morumbi, o São Paulo considera que saiu vitorioso na questão das reformas de mobilidade urbana aprovadas pelo governo.
O torcedor São Paulino terá metrô a 1 quilometro do estádio (estação Morumbi) pronto em 2012 e a linha ouro que vai ligar o aeroporto de Congonhas ao estádio através de monotrilho.
O edifício garagem também será construído pelo Metrô, mas, não com a capacidade planejada para a copa (2500 vagas) e sim com aproximadamente 1000 vagas.
Segundo João Paulo de Jesus Lopes que além de diretor de futebol do clube é vice-secretário dos transportes Metropolitanos de São Paulo, as obras da linha ouro estão previstas para ficar prontas no primeiro semestre de 2013.
Avalie esta notícia: 38 6
VEJA TAMBÉM
- Presidente do São Paulo é alvo de pedido de expulsão por gestão temerária
- Millonarios x São Paulo; Saiba onde assistir!
- Movimento por SAF no São Paulo tenta contornar Conselho através de Assembleia de Sócios
- São Paulo enfrenta dívida multimilionária por demissões de técnico; Entenda!
- URGENTE: São Paulo pode perder Artur no meio do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net