"Eu acredito em tudo, até em título. Em 2008, nós estávamos mal na tabela e conseguimos ganhar o Brasileiro com uma sequência boa de vitórias. Por isso, eu não descarto nada", afirma o goleiro Rogério Ceni.
No seu primeiro jogo após completar 20 anos no clube, o camisa 1 já até calculou o que é necessário para o Tricolor passar a brigar pelo título e aproximar-se da liderança - atualmente o Fluminense está 13 pontos à frente dos tricolores.

foto: Nelson Coelho/Diário SP
Baresi tenta conquistar a sua vitória consecutiva no cargo de técnico interino do Tricolor
"Nós temos que somar no mínimo 38 pontos neste segundo turno para brigarmos por algo. É uma pontuação que bastaria para nos levar para a Taça Libertadores e até lutar pela taça", explica Rogério.
Empolgado com a chance de obter pela primeira vez três vitórias seguidas no comando interino do São Paulo, Sérgio Baresi evitar falar se a equipe ainda pode lutar pelo título. "A nossa mentalidade atual é sempre pensar no próximo jogo. Agora a cabeça está voltada para o Flamengo, eu não estou pensando a longo prazo", comentou o comandante.
Uma boa novidade tricolor será o lateral-direito Ilsinho, que foi relacionado para o jogo e deverá entrar na segunda etapa para fazer, após três anos, sua reestreia pelo clube.