Mais solto: Os jogadores costumam se divertir em treinos recreativos jogando fora de suas posições normais. Rogério Ceni, por sua vez, se acostumou a participar do rachão no gol mesmo, ao contrário de Bosco, que nunca abandona o meio-campo. Porém, o capitão resolveu seguir o exemplo dos colegas e passou a jogar na linha nas últimas semanas. Na brincadeira desta terça, o camisa 1 jogou quase como um ponta.
Sem problema: Quase uma semana depois de ter desperdiçado um gol incrível contra o Atlético-GO, o meia Marlos falou sobre o lance nesta terça-feira. Na ocasião, o atleta fez fila na defesa adversária e tentou tocar por cobertura, mas, mesmo caído, o arqueiro segurou a batida. "Eu vi o lance depois pela TV e achei que deveria ter driblado o goleiro, mas era muito rápido. Driblei os zagueiros, apareci na frente do goleiro e, quando ameacei chutar, ele estava caído. Achei que não teria dificuldade, mas ele foi feliz. Mesmo assim, eu não me arrependo".
Acordado: O Flamengo tem o pior número de gols do Campeonato Brasileiro, com apenas 14 bolas nas redes, mas Sérgio Baresi está atento a Diogo e Deivid. "Eles têm dois atacantes brilhantes. Se cochilarmos, eles são matadores. Temos essa preocupação".
Rapidinhas do São Paulo
7 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
25
2
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão