Relacionado, Ilsinho pode estrear pelo São Paulo

Lateral deve entrar no segundo tempo no jogo contra o Flamengo

Fonte LANCEPRESS!
Nesta quarta-feira, diante do Flamengo, no Morumbi, a torcida do São Paulo poderá ter um reencontro com um jogador com boa passagem recente pelo clube. Trata-se de Ilsinho, que está relacionado para a partida e poderá fazer sua reestreia pelo Tricolor.
Contratado por um ano após se desvincular do Shakhtar Donetsk (UCR), o lateral ainda não reúne totais condições de jogo e deve ficar no banco de reservas.
- Ele está relacionado, mas temos de ter uma paciência maior com ele, pois ainda não está 100%. Posso utilizar ele durante a partida ou não - confirmou o técnico Sérgio Baresi.
A cautela do comandante deve-se à condição física do jogador. Conforme o LANCENET! revelou na semana passada, Ilsinho chegou ao clube, há cerca de quatro meses, com 11 quilos acima do peso ideal. Para poder disputar uma partida inteira, ele, pelo menos antes de sua apresentação, na última sexta-feira, ainda precisava perder cerca de três quilos.
Ilsinho, que vai utilizar a camisa 77 em sua segunda passagem pelo clube, participou normalmente do descontraído rachão nesta terça-feira, véspera da partida contra o Flamengo. O lateral-direito participou das conquistas do Brasileiro de 2006 e 2007 pelo Sampa.
Avalie esta notícia: 13 10
VEJA TAMBÉM
- Presidente do São Paulo é alvo de pedido de expulsão por gestão temerária
- Millonarios x São Paulo; Saiba onde assistir!
- Movimento por SAF no São Paulo tenta contornar Conselho através de Assembleia de Sócios
- São Paulo enfrenta dívida multimilionária por demissões de técnico; Entenda!
- URGENTE: São Paulo pode perder Artur no meio do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net