Renato Silva comemora sequência, mas torce por resultados tranquilos

São Paulo não perde há quatro jogos, mas vem sofrendo muitos gols. No primeiro turno, foram 25 em 19 jogos

Fonte Globo Esporte
6 de Setembro de 2010

Os 25 gols sofridos que o São Paulo sofreu no primeiro turno do Brasileirão preocupam o zagueiro Renato Silva. O jogador reconhece que o Tricolor está conseguindo se reequilibrar (já são quatro jogos consecutivos sem derrota - duas vitórias e dois empates), mas diz que ainda faltam vitórias mais tranquilas, sem tantos gols sofridos.
Contra o Atlético-MG, no último domingo, em Ipatinga (MG), a equipe do Morumbi venceu por 3 a 2. Chegou a ficar atrás no placar (1 a 2) e arrancou a virada no fim (assista aos gols no vídeo acima). Contra o Atlético-GO, quinta-feira passada, venceu, mas com dificuldades: fez 1 a 0, levou o empate e teve de esforçar para conseguir a vitória no fim. Contra o Fluminense, na 17ª rodada, empate no Maracanã, mas com dois gols sofridos.
- Acho que acontece um pouco por insegurança de toda a equipe, por causa da fase que vínhamos passando. Espero o time consiga continuar nessa sequência, mas sem levar tantos gols. Vamos buscar resultados mais tranquilos - afirma o zagueiro.
Avalie esta notícia: 8 8
VEJA TAMBÉM
- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo
- São Paulo, Atlético-MG e gigante europeu disputam a contratação de Nicolás Scotti, joia uruguaia
- Desfalques importantes: São Paulo se prepara para enfrentar o Santos com perdas de peso
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda
- Desfalque na escalação: SPFC perde titular e Dorival muda



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net