Sérgio Baresi elogia o time do São Paulo
O São Paulo parece que se encontrou no Campeonato Brasileiro. O time venceu mais uma vez e o bom resultado, 3 a 2 diante do Atlético/MG, se deve ao técnico Sérgio Baresi, que apostou em Casemiro e Marcelinho, grandes destaques no duelo. Mesmo assim, o treinador negou que tenha sido fundamental para a vitória.
“Foi uma vitória do São Paulo. Como estávamos esperando essa vitória... Era um momento difícil, crítico, a pressão é muito grande. Em nenhum momento deixamos de acreditar. Tivemos uma atitude exemplar dos atletas, que correram do primeiro ao último minuto. Teve pressão o tempo inteiro”, afirmou ao Lancenet.
O técnico não quis levar crédito nem pela entrada de Cléber Santana, que mudou a partida para o Tricolor. “Isso é do jogo. Sistema tático se muda. Como o lado esquerdo estava mais forte, só movimentamos uma peça e essa peça fez toda a diferença. O Luxemburgo fez as substituições depois das nossas, tínhamos o esquema do nosso time feito já. Isso significa que o time foi muito bem. Está todo mundo de parabéns”, disse.
O próximo compromisso do Tricolor será no Morumbi na quarta-feira, dia 8 de setembro, quando enfrentará o Flamengo. O adversário vem de empate sem gols com o Santos, em jogo que marcou o fechamento do Maracanã para as obras visando a Copa do Mundo de 2014.
Sérgio Baresi credita vitória sobre o Galo aos jogadores
Técnico do São Paulo se isenta de mérito na conquista dos três pontos na última rodada
Fonte Justiça Desportiva
6 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
13
9
VEJA TAMBÉM
- Presidente do São Paulo é alvo de pedido de expulsão por gestão temerária- Millonarios x São Paulo; Saiba onde assistir!
- Movimento por SAF no São Paulo tenta contornar Conselho através de Assembleia de Sócios
- São Paulo enfrenta dívida multimilionária por demissões de técnico; Entenda!
- URGENTE: São Paulo pode perder Artur no meio do ano