Ceni pensa em estender contrato com o São Paulo

Contrato atual de Ceni, termina em 2.012

Fonte spfc.net
É só em 2.012 , no entanto o super Goleiro Rogério Ceni já cogita em renovar contrato com o São Paulo Futebol Clube. O contrato atual termina em 2.012. Com 900 gols pelo clube, aos 37 anos, o capitão São Paulino poderia até encerrar sua brilhante carreira , ao final do contrato atual. Mas pensou melhor, e deve ficar um período maior com a camisa de n* 1 do time paulista.
"Acho que é possível, mas não consigo vislumbrar isso hoje. Quando chegar mais próximo do fim, daí, sim, vou conseguir responder se será encerrado o contrato em 2012 ou se vamos continuar. Não consigo ter isso fixo na minha cabeça", declarou, em entrevista ao Lancenet.
Apesar de o fim da carreira estar próximo, Rogério Ceni não vislumbra o que fará da vida após a aposentadoria. "Ainda não sei, no nosso país não dá para pensar dois anos para a frente. Acredito que algo ligado ao esporte, à minha profissão, pela experiência que adquiri nesses 20 anos e mais os que virão até o término do contrato. Algo ligado a isso".
O São Paulo está na maior parte do Campeonato Brasileiro brigando na metade de baixo da tabela de classificação. Ceni considera que o clube vive um momento difícil, mas acredita em reação e conquistar uma vaga à próxima Copa Libertadores.
"É um momento bem mais difícil do que nos últimos anos. Chegamos a uma semifinal de Libertadores e não conseguimos a vaga do Mundial e nem a conquista. Isso causa um abalo psicológico momentâneo, que faz com que você não atinja seus objetivos, não tenha força e concentração para os resultados no Brasileiro.
É um ano diferente, estamos longe dos líderes, com pouca possibilidade de alcançá-los. Temos de fazer tudo para sair dessa situação incômoda, subir ao máximo, e o objetivo tem de ser viver o próximo jogo. Para que, neste campeonato, possamos vislumbrar a vaga na Libertadores. Assim, em 2011, vamos poder buscar o que perdemos em 2010", concluiu.

Crédito: Luiz Pires/VIPCOMM
Avalie esta notícia: 24 6
VEJA TAMBÉM
- Vazou a camisa 2 do São Paulo 2026: É fake? Veja o modelo que circula na internet
- MorumBYD? São Paulo pede quase R$ 200 milhões por naming rights do estádio
- NÃO VINGOU NA EUROPA! Ex-promessa de Cotia tenta recomeço longe do São Paulo
- São Paulo monitora duas posições no mercado e pode buscar reforços na janela nacional
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net