Ilsinho retornou ao São Paulo depois de três anos atuando no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, onde deixou de ser lateral e chegou a jogar até de atacante. Agora, de volta a casa, como o próprio definiu em sua apresentação neste sábado, dia 4 de setembro, o novo camisa 77 tricolor deixa a definição de sua posição para o treinador Sérgio Baresi.
O jogador adota o discurso da humildade e diz que onde for escalado irá fazer de tudo para ajudar o São Paulo a vencer as partidas e sair da posição intermediário na classificação do Campeonato Brasileiro.
“Como eu disse em algumas vezes, eu vim para ajudar. Me adaptei na meia e se precisar me adapto de novo a lateral ou a ala. Adorei jogar do meio para frente, as vezes até de atacante fui utilizado lá. São estilos de jogos diferentes, mas estou aqui somente para ajudar”, disse Ilsinho durante a apresentação.
Treinando no São Paulo desde junho, o jogador planeja ficar a disposição de Baresi já nesta quarta-feira, dia 8, contra o Flamengo, no Morumbi. Antes, o time tem compromisso contra o Atlético/MG neste domingo, dia 5, em Ipatinga.
De volta ao São Paulo, Ilsinho diz não ter preferência por posição
Na Ucrânia, jogador chegou a atuar até de atacante e deixa escolha para Sérgio Baresi
Fonte Justiça Desportiva
5 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
17
9
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026