O BMG não restringirá sua presença na camisa do São Paulo apenas na partida contra o Atlético-MG, como estava previsto inicialmente. Conversas entre a diretoria do Tricolor e executivos do banco estenderam o vínculo até o fim do ano.
O clube paulista trabalha para ter a parceria da empresa também na modernização do estádio do Morumbi. Além disso, como a empresa costuma investir na contratação de jogadores, o Tricolor espera se tornar um dos destinos dos atletas adquiridos pelo banco.
A ideia no São Paulo é de que seja um acordo diferenciado para o futebol brasileiro, com cooperação em várias frentes. Os dois lados ainda terão novas reuniões neste fim de semana, pois o anúncio oficial do acordo será feito na segunda-feira, no estádio do Morumbi.
Na partida deste domingo, entre São Paulo e Atlético-MG, o BMG estampará sua logomarca no peito e nas mangas da camisa tricolor (além de ser patrocinador também do clube mineiro).
Durante o evento de segunda-feira, o São Paulo aproveitará para homenagear o goleiro Rogério Ceni por seus 20 anos de história no clube.
Tricolor acerta com BMG até fim do ano e espera ajuda no Morumbi
Fonte Gazeta Esportiva
4 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
56
7
VEJA TAMBÉM
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão
- É DO TRICOLOR! São Paulo anuncia o retorno de Dória
- BOMBA: Fantástico expõe investigação que envolve ex-diretor e crise no São Paulo