Em sua passagem pela Europa, Ilsinho conquistou cinco títulos pelo Shaktar Donestk. Mesmo admitindo que foi uma grande experiência, não há nada melhor que voltar para sua casa. É desta maneira que o são-paulino foi apresentado neste sábado de manhã, no CT da Barra Funda. Ele recebeu das mãos do diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes a camisa 77 do Tricolor.
"Posso me considerar em casa. Voltei para casa. Fui forçando a minha permanência aqui. Comecei a treinar a parte física aqui no CT e louco para ser convidado pela diretoria para ficar", explicou Ilsinho, que disputou 48 partidas e marcou quatro gols em sua primeira passagem (2006 e 2007).
Mais experiente, Ilsinho acredita que esteja mais preparado em relação ao seu primeiro contato com o São Paulo. Na época, o lateral enfrentava seu primeiro desafio no time profissional. Aos 24 anos, ele chega para ajudar o São Paulo a se reerguer no Campeonato Brasileiro.
"As duas sensações foram maravilhosas, mas está em si eu acho melhor. Da outra eu cheguei um pouco desacreditado. Volto para o clube que me vendeu, que me projetou para o futebol mundial", completou o jogador.
Ilsinho já está regularizado na CBF. No entanto, sua estreia não acontecerá neste domingo à noite contra o Atlético-MG, em Ipatinga. A expectativa do são-paulino é poder estar em campo diante do Flamengo, na próxima quarta-feira, às 22h, no estádio do Morumbi.
"Estou à disposição. Minha parte física está melhorando a cada dia. Já atingi meu peso ideal. Fisicamente está tudo bem. Mas estou há quatro meses sem jogar", concluiu Ilsinho.
Após cinco títulos na Europa, Ilsinho: "Volto para casa"
Lateral foi apresentado neste sábado de manhã, no CT da Barra Funda, como novo reforço do Tricolor
Fonte Site Oficial
4 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
15
7
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo