Nação do Maior do Mundo;
Boa notícia: Ilsinho foi inscrito no BID na tarde desta sexta feira e já está liberado para atuar pelo São Paulo.
O atleta, que estava treinando no CT da Barra Funda com os demais jogadores do elenco tricolor , será apresentado oficialmente como novo reforço neste sábado de manhã, após o último treino antes do confronto com o Galo em Ipatinga, MG. Apesar de liberado, Ilsinho deverá somente estrear em casa, diante do Flamengo pelo primeiro jogo do returno do brasileirão. O jogador permanece treinando para recuperar a forma física após quatro meses sem atuar e estará a disposição de Sergio Baresi, seja na ala direita, seja no meio campo, espaço onde atuou por três anos no Shaktar, seu último clube.
Bem vindo de volta, Ilsinho. Sucesso para você no maior clube do Brasil.
Ahá, uhú, o Ilsinho é nosso!
Fonte Blog do Torcedor
3 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
91
12
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo