O Desportivo Brasil recebeu no início da noite desta sexta-feira o certificado de transferência internacional do atleta Ilsinho e, com isso, o São Paulo pode registrar o contrato do jogador junto à CBF. Liberado, o lateral-direito será apresentado oficialmente neste sábado de manhã, no CT da Barra Funda, após atividade comandada por Sérgio Baresi.
Ilsinho acertou um contrato de empréstimo com o Tricolor Paulista por um ano. Nesta sexta, o nome do são-paulino apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ele já poderá fazer sua reestreia com a camisa do clube. Em 2006/2007, em sua primeira passagem, ele disputou 48 partidas e marcou quatro gols, conquistando dois títulos brasileiros.
Apesar de já estar liberado, a estreia de Ilsinho deverá acontecer somente na próxima semana diante do Flamengo, quarta-feira, no estádio do Morumbi. Enquanto isso, o camisa 77 ficará treinando e aguardando uma oportunidade na equipe de Baresi. O jogador está no São Paulo desde o dia 10 de junho, quando começou a trabalhar sua parte física.
Com a camisa 77, Ilsinho será apresentado neste sábado
Nome do jogador apareceu no BID da CBF e sua reestreia pelo Tricolor está próxima de acontecer
Fonte Site Oficial
3 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
38
3
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo