Jorge Wagner encerra polêmica por estar "encostado" e diz que só pensa no São Paulo

Fonte folha.com
O meio-campista Jorge Wagner colocou nesta sexta-feira fim à polêmica de estar supostamente sendo "encostado" no São Paulo por ter assinado um pré-contrato para jogar a partir do ano que vem no time japonês Kashiwa Reysol.
Após a notícia, o jogador passou a ficar no banco do time e ser pouco aproveitado. Na quinta-feira, no entanto, Jorge jogou como titular pela primeira vez com o técnico Sérgio Baresi. O meia até admitiu que tentou uma transferência para o Bahia, vetada pelo clube.
"Meu empresário me falou do interesse do Bahia, pois eu não estava sendo aproveitado. Falei que me interessava essa possibilidade de passar três ou quatro meses para ajudar o time a subir. Falei com a diretoria aqui. Foi uma proposta que me comoveu muito. Deixei para a diretoria, mas eles decidiram pela minha permanência", falou o jogador.
"Mas isso não queria dizer que eu estava exigindo ser titular do time, apenas gostaria de ser mais proveitado. Eu sentia que poderia estar ajudando, não forcei nada e tive oportunidade de entrar nesse jogo e estou com a cabeça aqui no São Paulo", continuou.
Avalie esta notícia: 10 5
VEJA TAMBÉM
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão
- É DO TRICOLOR! São Paulo anuncia o retorno de Dória
- BOMBA: Fantástico expõe investigação que envolve ex-diretor e crise no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net