Após cinco jogos de Sérgio Baresi no comando do São Paulo, enfim Jorge Wagner recebeu uma chance de começar jogando. Ele foi titular contra o Atlético-GO, na última quinta-feira, quando o treinador enfim venceu a sua primeira, por 2 a 1.
Mas, para o próximo domingo, com a volta de Richarlyson, que volta de suspensão automática, ele pode novamente retornar para o banco de reservas. O camisa 7 espera continuar.
- Durante as negociação falei muito com o Milton (Cruz, auxiliar técnico) sobre essa situação. Isso não quer dizer que exigia ser titular. Gostaria de ser um pouco mais aproveitado, porque poderia ajudar. Não forcei nada, pude entrar nesse jogo e agora estou com a cabeça no São Paulo. Espero poder ter uma sequência maior - analisou o meia.
Nos últimos dias, com o interesse do Bahia, clube que o revelou para o futebol, Jorge Wagner quase deixou o Tricolor. Ele tem contrato até o fim deste ano e já acertou um pré-contrato com o Kashiwa Reysol (JAP). Os clubes não se acertaram e o jogador vai permanecer no Sampa até o término do vínculo.
Titular, Jorge Wagner busca sequência
Meia pode perder a vaga para Ricky, que volta de suspensão
Fonte Lance!
3 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- "Não abandonem este clube": Luciano faz apelo à torcida e projeta ano de superação após pessima estreia na temporada
- Derrota dura! São Paulo não joga bem e leva 3 a 0 em primeira partida pelo Paulistão