A tão esperada liberação da Fifa chegou. Nesta sexta-feira, o lateral direito Ilsinho deixou de ser formalmente jogador do Shakhtar Donetsk e pôde ser regularizado na Confederação Brasileira de Futebol.
Mas um último detalhe ainda impede o jogador de ficar livre para atuar pelo Tricolor. O contrato do lateral foi registrado nesta sexta pelo Desportivo Brasil, que é da Traffic, dona dos direitos do atleta.
Já há o acordo entre São Paulo e Traffic para que Ilsinho fique por empréstimo de um ano Morumbi. Por isso, o que resta agora é a oficialização da ida do atleta do Desportivo para o Tricolor.
Como o documento da Fifa era a parte mais difícil desta negociação, a última pendência deve ser resolvida logo no início da semana, quando Ilsinho aparecerá como jogador do São Paulo no Boletim Informativo Diário.
A negociação envolvendo o lateral direito foi muito complicada, pois o jogador entrou na Justiça para se livrar do Shakhtar, alegando atrasos nos salários. O documento enviado pela Fifa nesta sexta libera o atleta para trabalhar enquanto o caso corre na Justiça.
Ilsinho recebe aval da Fifa e só depende de último detalhe
Fonte Gazeta Esportiva
3 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
11
3
VEJA TAMBÉM
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- "Não abandonem este clube": Luciano faz apelo à torcida e projeta ano de superação após pessima estreia na temporada
- Derrota dura! São Paulo não joga bem e leva 3 a 0 em primeira partida pelo Paulistão