Dagoberto saiu do banco de reservas e fez o gol da vitória sobre o Atlético-GO por 2 a 1, nesta quinta-feira à noite, no Morumbi. O triunfo encerrou o jejum do Tricolor Paulista, que não vencia há cinco partidas. Feliz com o seu gol, o camisa 25 são-paulino espera que o time possa ter uma sequência positiva dentro do Campeonato Brasileiro.
"Estou muito feliz pelos três pontos conquistados. O São Paulo não merece estar nesta situação. Nosso time precisava desta vitória", explicou o atacante.
O gol marcado diante do time goiano foi o 12 de Dagoberto na atual temporada. Falta apenas um para ele alcançar Washington, que marcou 13 pelo Tricolor em 2010. Há três anos no São Paulo, Dagoberto já disputou 171 partidas e marcou 36 gols. Além disso, ele conquistou o bicampeonato brasileiro (2007 e 2008).
No próximo fim de semana, diante do Atlético-MG, em Minas, Dagoberto poderá ganhar uma oportunidade na equipe titular. Fernandão, com dores no tornozelo esquerdo, será reavaliado. Ricardo Oliveira, com tendinite no joelho esquerdo, está praticamente vetado. Fernandinho deixou o jogo desta quinta com dores no tornozelo direito e também é dúvida.
Dagoberto: "O São Paulo não merece estar nesta situação"
Atacante marca diante do Atlético-GO e espera que agora o Tricolor possa reagir no Brasileirão
Fonte Site Oficial
3 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
6
2
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026