René Simões endossa coro dos atletas e reclama de falta no gol de Dagoberto

Fonte UOL/ spfc.net fotos

Dagoberto parte para cima da marcação (Foto: Vipcomm)
O Atlético-GO bem que tentou, buscou o empate, mas não conseguiu resistir ao São Paulo, no Morumbi, e acabou sendo derrotado por 2 a 1 na noite desta quarta-feira. Apesar de ficar satisfeitos com a atuação da equipe, tanto os jogadores, como o técnico René Simões, reclamaram de uma falta no segundo gol do São Paulo.
O lance polêmico aconteceu aos 23min do segundo tempo quando Marlos cruzou da direita e Dagoberto cabeceou para o fundo do gol. Porém, antes de subir na bola, o atacante do São Paulo deu uma leve empurrada nas costas do lateral direito Vitor Ferraz, que caiu no chão e deixou o campo revoltado.
“O Dagoberto fez falta clara. Na hora que a bola viajou ele me puxou claramente e chegou a arrancar minha camisa. Não vou nem falar mais da arbitragem, o jogo foi muito parelho, mas no meu modo de ver no lance do gol foi falta clara”, desabafou o lateral.
Já o técnico René Simões endossou o coro de Vitor Ferraz na reclamação de falta no lance do segundo gol do São Paulo e eximiu o seu lateral de qualquer culpa no lance. Além disso, o treinador falou que esta é uma característica do atacante do São Paulo, que sempre faz isso para ganhar vantagem nas bolas aéreas.
“De onde eu estava vi ele (Dagoberto) fazer a carga em cima do Vítor. Ele fez falta mesmo. Veja o lance por outro lado que vocês vão ver. Essa é a característica do Dagoberto, não estou reclamando dele não, mas ele jamais sobe para ganhar na cabeça, ele primeiro desequilibra o adversário. O juiz não marcou e ele fez o gol. Paciência, ele fez o trabalho dele e foi em frente”, comentou o treinador.
O volante Agenor também excluiu qualquer tipo do falha de Victor Ferraz no lance do gol de Dagoberto. Para ele, também teve falta e, se alguém errou, foi o time inteiro. “Foi clara a falta no lance, mas independente ou não do juiz ter marcado, se houve erro, ele foi de todo o grupo”. Opinião semelhante teve o goleiro Márcio: “Infelizmente a arbitragem achou que não foi falta, a gente lamenta porque saímos daqui com uma derrota.”

Marlons faz boa jogada (Foto: Ari Ferreira)
Avalie esta notícia: 5 6
VEJA TAMBÉM
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- "Não abandonem este clube": Luciano faz apelo à torcida e projeta ano de superação após pessima estreia na temporada
- Derrota dura! São Paulo não joga bem e leva 3 a 0 em primeira partida pelo Paulistão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net