São Paulo fecha patrocínio com BMG para o jogo do próximo domingo

Banco de Minas Gerais estampará sua marca no peito e nas mangas da camisa Tricolor

Fonte 3*tempo

O departamento de marketing do São Paulo anunciou nesta quinta-feira que o BMG – Banco de Minas Gerais – estampará a sua marca no peito e nas mangas da camisa Tricolor no jogo do próximo domingo, às 18h30, no Ipatingão, contra o Atlético-MG.


Entretanto, na próxima segunda feira, representantes do banco mineiro se reunirão com o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, e com o diretor de marketing do clube paulista, Adalberto Baptista, para tentar fechar um novo acordo, focando o restante da temporada. 


Hoje, o São Paulo tem um contrato com a Tenys Pé Baurel, que fechou um acordo para colocar seu nome nas costas dos uniformes em seis partidas do Brasileirão. 


Vale ressaltar que no início do ano o clube paulista rompeu com a LG, após nove anos de parceria. 


Avalie esta notícia: 19 3
VEJA TAMBÉM
- VAI VIR? Arthur Chaves entra em negociação oficial com o São Paulo
- Maik recebe propostas do exterior e São Paulo avalia saída de lateral afastado
- SÃO PAULO AVANÇA COM 2 REFORÇOS E FINALIZA NEGÓCIO POR ARBOLEDA COM O SANTOS
- NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu
- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net