Baresi tenta 1ª vitória enquanto São Paulo ainda sonha com Autuori

Fonte Folha de S. Pavlo

Crédito: Wagner Carmo/VIPCOMM
O São Paulo tenta nesta quinta-feira, contra o Atlético-GO, no Morumbi, dar a primeira vitória ao técnico do time, Sérgio Baresi, enquanto este segue como um "tampão" no comando da equipe.
Baresi dirigiu o time nos empates contra Cruzeiro, Vasco e Fluminense, e na derrota contra o Corinthians. Ele tem o apoio dos jogadores e passou a ter mais força com os dirigentes após o empate de domingo contra o Flu.
"[O bom jogo contra o Fluminense] obriga ao raciocínio dos que são contra de que ele não é essa coisa horrível toda. Ele tem valor. Nossa intenção é mantê-lo até o final do ano", disse o vice de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
Na última terça-feira, o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, conversou com Baresi por cerca de 10 minutos no gramado do CCT. "Foi uma conversa normal, rotineira. Dos quatro jogos [comandados por Baresi], acho que jogamos bem em três. Só fomos mal contra o Corinthians", falou Lopes, que admitiu que o sonho do clube é ter Paulo Autuori, no futebol árabe.
"Ele já ganhou aqui e gostaríamos que voltasse, mas está empregado e tem um contrato muito bom no mundo árabe. Acho que não há condições de ele voltar no período de um ano", falou o dirigente.
"Não temos veto a nenhum nome, a não ser por comportamento. Temos um perfil e vamos buscá-lo, mas o problema é que todos os bons treinadores estão empregados" continuou.
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Miranda e Junior Cesar; Casemiro, Jorge Wagner (Carlinhos), Rodrigo Souto e Marcelinho; Fernandinho e Fernandão (Dagoberto). Técnico: Sérgio Baresi.
ATLÉTICO-GO: Márcio; Victor Ferraz, Daniel Marques, Welton Felipe e Thiago Feltri; Pituca, Ramalho, Diguinho e Weslley; Elias e Marcão. Técnico: René Simões.
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Hora: 21h (de Brasília)
Árbitro: Paulo H. Godoy Bezerra (CBF-SC)
Avalie esta notícia: 9 4
VEJA TAMBÉM
- Vazou a camisa 2 do São Paulo 2026: É fake? Veja o modelo que circula na internet
- MorumBYD? São Paulo pede quase R$ 200 milhões por naming rights do estádio
- NÃO VINGOU NA EUROPA! Ex-promessa de Cotia tenta recomeço longe do São Paulo
- São Paulo monitora duas posições no mercado e pode buscar reforços na janela nacional
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net