São Paulo x Atlético-GO: dois duelos na história

Em 1980, equipes empataram sem gols pelo Campeonato Brasileiro

Fonte Site Oficial
São Paulo e Atlético-GO, adversários desta quinta-feira à noite, pelo Campeonato Brasileiro, só se enfrentaram duas vezes ao longo da história. Em 1958, o Tricolor Paulista, que contava com Poy e Canhoteiro, perdeu por 1 a 0 um amistoso diante da equipe goiana.
Já em 1980, na única partida oficial entre eles, as equipes se encontraram no Serra Dourada, no Brasileirão daquele ano. Na oportunidade, as equipes não saíram do zero. Entre os jogadores em campo estavam Waldir Peres, Serginho e Zé Sérgio.
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- Estreia de Bobadilla na Copa valoriza o volante e pode render milhões ao São Paulo
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net