São Paulo e Atlético-GO, adversários desta quinta-feira à noite, pelo Campeonato Brasileiro, só se enfrentaram duas vezes ao longo da história. Em 1958, o Tricolor Paulista, que contava com Poy e Canhoteiro, perdeu por 1 a 0 um amistoso diante da equipe goiana.
Já em 1980, na única partida oficial entre eles, as equipes se encontraram no Serra Dourada, no Brasileirão daquele ano. Na oportunidade, as equipes não saíram do zero. Entre os jogadores em campo estavam Waldir Peres, Serginho e Zé Sérgio.
São Paulo x Atlético-GO: dois duelos na história
Em 1980, equipes empataram sem gols pelo Campeonato Brasileiro
Fonte Site Oficial
2 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- Estreia de Bobadilla na Copa valoriza o volante e pode render milhões ao São Paulo- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo