Miranda discorda de protesto: "Não foi da maneira correta"

Fonte Gazeta Esportiva

A forma como aconteceu o protesto da torcida do São Paulo na semana passada não foi bem digerida pelo zagueiro Miranda, que expressou nesta quarta-feira sua opinião sobre a ida de membros da principal organizada ao CT da Barra Funda. O atleta vê a pressão como normal e explica que não teria problemas em conversar com os são-paulinos, mas esperava uma conversa mais reservada.
"A cobrança vai sempre existir, isso é normal em uma grande equipe. Mas a cobrança natural tem que ser feita no estádio. A partir do momento que os torcedores vieram ao CT, deveria ter sido organizada uma reunião de jogadores com os responsáveis da torcida. Não foi o que aconteceu, mas isso é passado. Temos que pensar para frente", afirmou.
No dia seguinte ao clássico contra o Corinthians, um grupo de torcedores compareceu ao CT e foi autorizado pela diretoria a ficar nas arquibancadas do local. O elenco, então, ficou exposto a manifestações de protestos ou apoio. Apenas Rogério Ceni e Dagoberto foram poupados de críticas. Na saída do gramado, os jogadores conversaram rapidamente com os tricolores.
"Acho que fomos pressionados, mas é natural, pois não estamos atravessando uma fase muito boa. Só achei que não foi da maneira correta, poderia ter marcado uma reunião. Seria mais positivo", acrescentou.
O São Paulo ocupa a modesta 15ª posição no Campeonato Brasileiro, com 19 pontos, apenas três acima da zona de rebaixamento.
Avalie esta notícia: 12 7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net