Crédito: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
Muito criticado pela torcida do São Paulo durante toda a temporada, o atacante Fernandinho ganhou nova chance na equipe titular após a chegada do técnico Sérgio Baresi, que barrou Dagoberto, e com a contusão de Ricardo Oliveira. O jogador espera ter uma sequência de partidas para consolidar seu lugar no onze inicial.
"Estou na expectativa para que esta sequência seja mais longa, até para me dar um pouco mais de moral e tranquilidade. O grupo tem me apoiado bastante, assim como o Baresi. Venho crescendo nessas partidas e tenho muito a evoluir ainda", afirmou o atleta.
A característica de Fernandinho é jogar pelos lados de campo, por isso, é necessário um jogador de área para a dupla de ataque dar certo. Se Fernandão não puder jogar, Marlos deve ganhar nova chance entre os titulares. Assim, o São Paulo terá dois jogadores de velocidade contra o Atlético-GO, quinta-feira, no Morumbi.
"Com a referência, é sempre melhor para mim. Se o Fernandão não puder jogar, vou fazer o melhor para as jogadas continuarem saindo. Temos as opções que vêm de trás e não vai prejudicar tanto assim. A evolução do São Paulo tem ficado bem clara, mesmo não tendo conseguido as vitórias. A única coisa que está faltando é mesmo ganhar", completou.
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026