Baresi já imagina posicionamento de Ilsinho, mas adia decisão

Fonte Gazeta Press
O lateral direito Ilsinho foi a última contratação do São Paulo até o momento, mas ainda não tem condições legais de atuar pelo clube. Por isso, o técnico Sérgio Baresi pensa com calma na forma como utilizará o jogador na escalação do Tricolor.
A idéia do comandante é colocar o atleta em uma posição mais avançada, quase como um meia pela direita. Porém, como não pode contar com o reforço na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, Baresi deixa para depois a definição sobre a melhor forma de escalá-lo.
"O Ilsinho vinha jogando na frente da primeira linha (de defesa) e vou partir desse princípio. Quando o Alex Silva também voltar, vou pensar na melhor formação. Não me passou nada pela cabeça, mas sei o que vou fazer. Como não posso colocá-lo na quinta-feira, ele fica fora agora", afirmou.
Com contrato de empréstimo assinado por um ano com o atleta, o São Paulo aguarda um documento da Fifa até o fim desta semana para inscrevê-lo na Confederação Brasileira de Futebol. Com isso, o mais provável é que Ilsinho só fique à disposição para as partidas a partir da próxima semana.

Avalie esta notícia: 18 7
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO! Exclusivo: SPFC fecha com 1º reforço e vai buscar mais dois!
- Mercado da bola: São Paulo recebe proposta de 17 milhões de euros por joia da base
- É NOSSO! Victor Sá é o novo reforço do São Paulo e se apresenta nesta quarta no CT
- EX-JUVENTUS NO TRICOLOR? Vídeo: Meia estrangeiro e dois zagueiro do futebol europeu na mira do SPFC
- FAXINA NA BASE?! São Paulo inicia reestruturação e corta funcionários no CFA


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net