A situação do São Paulo não é das melhores desde a eliminação na Libertadores para o Internacional, mas a diretoria mantém confiança no elenco e também no treinador interino Sérgio Baresi. O Tricolor definiu nesta semana a contratação de Ilsinho, que deve ser o último reforço para a temporada. A direção também torce pelo sucesso do técnico.
De acordo com o vice-presidente de futebol, Carlos Augusto Barros e Silva, o elenco não está fechado, porém, a dificuldade de se encontrar bons jogadores no mercado obriga o clube a manter até o fim este grupo.
“Não há mais nada, não mesmo. Não se trata de estar satisfeito com elenco. Estamos, mas não significa que não se possa acrescentar um novo jogador. Pode acontecer, em algum momento, que nos interessar, mas no momento não”, disse o dirigente em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Sobre a situação de Sérgio Baresi, Barros e Silva acredita que ele fique até o término do Campeonato Brasileiro e revela que toda a diretoria está contente com o trabalho realizado até o momento.
“O Baresi fica sim. Vem fazendo um bom trabalho, que está começando a dar resultados. Esperamos que se concretize e ele fique até o final do Campeonato Brasileiro. Não temos nada tratado com nenhum treinador. Estamos torcendo muito para que o Baresi dê certo”.
Ilsinho deve ser o último reforço e diretoria torce por Baresi
Fonte Justiça Desportiva
1 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
8
3
VEJA TAMBÉM
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo