O técnico Pintado acertou um contrato de um ano com o León, do México, nesta terça-feira. Esta será a segunda vez que o ex-volante do São Paulo vai trabalhar no futebol mexicano, já que jogou pelo Cruz Azul por quatro anos em meados dos anos 1990 e onde começou sua carreira de treinador.
- Foi no México onde começou minha vontade em ser treinador após encerrar minha carreira como atleta. Lá, fiz vários cursos e isso ficou marcado no futebol local. É um momento muito especial para mim. O León é um clube estruturado e que abre um mercado importante não só para mim, mas também para todos os técnicos brasileiros - disse o treinador.
Pintado, que dirigiu este ano o Mirassol acrescentou dizendo que recusou uma proposta de um clube brasileiro para acertar com a agremiação do estado de Guanajuato.
- Eu tinha uma proposta para fechar com um cube da Série B do Brasileiro, mas optei pelo México.
Pintado tem viagem marcada para a manhã desta quarta-feira para o México e deve ser apresentado oficialmente na quinta. A estreia do León no Toprneio Apertura do Campeonato Mexicano será no dia 11 de setembro contra o Vera Cruz, no estádio León.
Pintado acerta volta ao México para dirigir o León
Como jogador, o ex-volante do São Paulo atuou por 4 anos no Cruz Azul
Fonte Globo Esporte
1 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
7
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo inicia sua jornada na Sul-Americana no Uruguai; Confira a provável escalação!- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!