Foto: VIPCOMM
O São Paulo planejava negociar Miranda e Dagoberto nesta janela de transferência, porém as propostas não chegaram e os atletas seguirão no clube até o final da temporada, garantiu o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.
“Na Europa o dia já está acabando. Não há nenhuma negociação em andamento. Não acredito que chegue proposta hoje e algo se concretize. Eles ficam até o fim do ano”.
Com intenção de reformular o elenco, o tricolor estava disposto a se desfazer de seu “medalhões” desde a derrota para o Internacional no Beira-Rio, pela Copa Libertadores. O camisa 25, foi o principal alvo da diretoria quando teve sua atuação muito abaixo do esperado. Já o zagueiro, teria declarado que seu ciclo no clube estava no fim e não via esforço da diretoria para a renovação do contrato, que acaba em junho de 2011.
A venda dos atletas serviria para equilibrar os cofres da equipe, que nesta temporada não conta com um patrocinador fixo na camisa, por não ter chegado ao valor de R$ 40 milhões exigido pela diretoria.
Miranda e Dagoberto continuam no São Paulo
Permanência dos jogadores não estava nos planos da diretoria
Fonte midiasemmedia
1 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
17
5
VEJA TAMBÉM
- Millonarios x São Paulo; Saiba onde assistir!- Movimento por SAF no São Paulo tenta contornar Conselho através de Assembleia de Sócios
- São Paulo enfrenta dívida multimilionária por demissões de técnico; Entenda!
- URGENTE: São Paulo pode perder Artur no meio do ano
- ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Roger Machado surpreende na escalação para pegar o Millonarios