Foto: VIPCOMM
O São Paulo planejava negociar Miranda e Dagoberto nesta janela de transferência, porém as propostas não chegaram e os atletas seguirão no clube até o final da temporada, garantiu o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.
“Na Europa o dia já está acabando. Não há nenhuma negociação em andamento. Não acredito que chegue proposta hoje e algo se concretize. Eles ficam até o fim do ano”.
Com intenção de reformular o elenco, o tricolor estava disposto a se desfazer de seu “medalhões” desde a derrota para o Internacional no Beira-Rio, pela Copa Libertadores. O camisa 25, foi o principal alvo da diretoria quando teve sua atuação muito abaixo do esperado. Já o zagueiro, teria declarado que seu ciclo no clube estava no fim e não via esforço da diretoria para a renovação do contrato, que acaba em junho de 2011.
A venda dos atletas serviria para equilibrar os cofres da equipe, que nesta temporada não conta com um patrocinador fixo na camisa, por não ter chegado ao valor de R$ 40 milhões exigido pela diretoria.
Miranda e Dagoberto continuam no São Paulo
Permanência dos jogadores não estava nos planos da diretoria
Fonte midiasemmedia
1 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
17
5
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa