Amarelinha: O São Paulo teve dois jogadores convocados para a seleção brasileira Sub-19, que disputará a Copa Sendai, no Japão, entre 8 e 12 de setembro. O zagueiro Bruno Uvini e o atacante Lucas Gaúcho, que já integram o elenco profissional do Tricolor, se apresentam na quinta-feira à equipe canarinho.
Enclausurados: O costume do futebol brasileiro é de iniciar períodos de concentração nas vésperas dos jogos. Mas, no São Paulo, Sérgio Baresi mantém o elenco no CT da Barra Funda desde duas noites antes dos duelos. "Logo que cheguei, o processo já vinha sendo feito dessa forma. Na minha concepção, concentração serve para dar qualidade maior de descanso e para se alimentar melhor. E colocamos outras coisas para eles assistirem, com informações do adversário. Claro que, quando tivermos resultados, podemos mudar alguma coisa. Não pensamos ainda, mas isso pode ser mudado".
Visão de jogo: Perto de completar 20 anos de São Paulo, Rogério Ceni ganhou elogios do atacante Fernandinho. "Não sei se ele quer, mas tem tudo para ser um grande treinador, porque tem visão, conhecimento e tempo de futebol".
Rapidinhas do Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
31 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
28
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Palmeiras: onde assistir, horário e prováveis escalações pelo Brasileirão- São Paulo confirma escalação com Cauly, veja a provável escalação contra o Palmeiras
- Antes do clássico, números mostram quem está melhor entre São Paulo e Palmeiras
- Polícia civíl revela racha de lucros e organização criminosa em camarotes envolvendo aliados de ex-presidente do São Paulo
- São Paulo confirma retornos e enfrenta desfalque de craque para o Choque-Rei
