Sem Ricardo Oliveira e com Fernandão ainda como dúvida, o São Paulo pode ter de apostar em Dagoberto e Fernandinho no ataque, contra o Atlético-GO, na quinta-feira.
Atacante que poderia ser opção de banco de reservas, Lucas Gaúcho terá de se apresentar na quinta à tarde à Seleção Brasileira Sub-19. Além dele o zagueiro Bruno Uvini é outro são-paulino que servirá a Seleção. Eles irão disputar a 8ª Copa Sendai, que será realizada no Japão entre os dias 8 e 12 de setembro.
Gaúcho, artilheiro do São Paulo na conquista da Copa São Paulo deste ano com nove gols, tem se destacado nos jogos-treino da equipe reserva, tendo marcado dois gols diante do XV da Jaú, na semana passada.
- Estou voltando de lesão (entorse no tornozelo direito), mas preparado para defender o meu país novamente. Este campeonato será importante pra mim, para Seleção e também para o São Paulo, pois poderei mostrar o que tenho de melhor. Logo em seguida tem o Sul-Americana e o Mundial Sub-20 e eu pretendo estar lá. Seria um sonho - disse o atacante ao site oficial do clube.
Pela Seleção, dois jovens desfalcam o time
Lucas Gaúcho e Bruno Uvini se apresentam já nesta quinta-feira
Fonte Lance!
31 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
11
6
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola: São Paulo recebe proposta de 17 milhões de euros por joia da base- É NOSSO! Victor Sá é o novo reforço do São Paulo e se apresenta nesta quarta no CT
- EX-JUVENTUS NO TRICOLOR? Vídeo: Meia estrangeiro e dois zagueiro do futebol europeu na mira do SPFC
- FAXINA NA BASE?! São Paulo inicia reestruturação e corta funcionários no CFA
- Arboleda manifesta desejo de ficar no São Paulo e recusa investida do Santos
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo