Sem saber se terá Fernandão, Baresi acena com o retorno de Dagoberto

Camisa 15, que torceu o tornozelo esquerdo contra o Fluminense, segue fazendo tratamento. Time terá outras novidades na quinta, contra o Atlético-GO

Fonte Globo Esporte
Dagoberto poderá formar dupla de ataque com
Fernandinho na partida de quinta-feira, no Morumbi
(Foto: Gaspar Nobrega / Vipcomm)
O São Paulo terá novidades na partida desta quinta-feira, contra o Atlético-GO, às 21h, no estádio do Morumbi, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jean, que foi volante no empate por 2 a 2 com o Fluminense, será recuado novamente para a lateral-direita no lugar que foi de Renato Silva na última partida. No meio, sem Richarlyson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Sérgio Baresi já adiantou que escolherá entre Jorge Wagner e Carlinhos Paraíba.
A grande dúvida do treinador está no comando do ataque. Ricardo Oliveira, com uma tendinite no joelho esquerdo, está fora das partidas contra Atlético-GO e Atlético-MG, no próximo domingo, em Ipatinga. Fernandão, que torceu o tornozelo esquerdo contra o Fluminense, segue fazendo tratamento intensivo para tentar reunir condições de jogo. Baresi já adiantou que vai esperar pela recuperação do camisa 15 até o treino que será realizado na tarde desta quarta-feira, no CT da Barra Funda.
- Se o Fernandão não puder atuar, terei de mudar o jeito de a equipe atuar, terei de jogar sem referência e com mais velocidade do meio para frente. É exatamente isso que tenho na minha cabeça, mas preciso trabalhar em campo e é o que vou fazer amanhã (quarta-feira) – afirmou o técnico.

Jorge Wagner disputa uma vaga no meio-campo com
Carlinhos Paraíba (Foto: Vipcomm)
Se não puder contar com Fernandão, Dagoberto voltará a ganhar uma oportunidade entre os titulares e formaria o ataque com Fernandinho. Com dois homens de velocidade aberto pelas pontas, será necessária uma aproximação maior do meio-campo.
- Muda um pouco o jeito de jogar, mas tenho certeza de que vamos encontrar a maneira certa e conquistar a vitória. O time vem jogando bem, mas está faltando sorte. Estou otimista e acredito que vamos subir na tabela – concluiu o jogador.
O time que vai a campo para enfrentar o Atlético-GO terá: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Miranda e Junior Cesar; Casemiro, Rodrigo Souto, Jorge Wagner (Carlinhos Paraíba) e Marcelinho; Fernandão (Dagoberto) e Fernandinho.
Avalie esta notícia: 9 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Palmeiras: onde assistir, horário e prováveis escalações pelo Brasileirão
- São Paulo confirma escalação com Cauly, veja a provável escalação contra o Palmeiras
- Antes do clássico, números mostram quem está melhor entre São Paulo e Palmeiras
- Polícia civíl revela racha de lucros e organização criminosa em camarotes envolvendo aliados de ex-presidente do São Paulo
- São Paulo confirma retornos e enfrenta desfalque de craque para o Choque-Rei



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net