Mesmo sem vencer, Baresi segue no Tricolor

Fonte Diário do Grande ABC
O empate com o líder Fluminense deu novo fôlego a Sérgio Baresi para comandar o São Paulo. É o que acena a diretoria do clube, ao confirmar o técnico no duelo do time diante do Atlético-GO, no Morumbi, quinta-feira.
"Não temos nada encaminhado com nenhum outro treinador. Não vamos tomar nenhuma decisão de forma precipitada. Temos confiança de que o pode fazer bom trabalho", assegurou o vice-presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
Apesar do discurso, o jogo pode servir como afirmação ou a queda definitiva do treinador.
Para a diretoria do Tricolor, a partida contra o vice-lanterna Brasileiro é oportunidade imperdível para a equipe se reencontrar-se com a vitória após quatro partidas.
No entanto, um resultado adverso surpreendente, como o que ocorreu com o Palmeiras (3 a 0, no Pacaembu), teria o efeito inverso. Assim, ficaria difícil para a cúpula são-paulina segurar o treinador, já que a torcida continua a pedir soluções para a crise.
"O jogo contra o Atlético-GO é traiçoeiro. é uma equipe que começou mal, mas tem condições de sair desta situação", afirmou Fernandão.
O pior já passou. Pelo menos esse é o sentimento dos jogadores do São Paulo depois da boa atuação contra o Fluminense. A equipe paulista chegou a estar vencendo, no Maracanã, mas permitiu o empate (2 a 2). No entanto, o resultado parece ter dado novo ânimo ao grupo.
Para o jogo com o Atlético-GO, Baresi não poderá contar com Ricardo Oliveira (tendinite no joelho direito) e Richarlyson, suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Ilsinho - O lateral-direito finalmente assinou contrato. O jogador já participou de coletivo com o time reserva e deve ter condições de estrear em 15 dias. Ele deixou o Shakhtar Donetsk porque o clube ucraniano atrasou salários.
Avalie esta notícia: 2 7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Palmeiras: onde assistir, horário e prováveis escalações pelo Brasileirão
- São Paulo confirma escalação com Cauly, veja a provável escalação contra o Palmeiras
- Antes do clássico, números mostram quem está melhor entre São Paulo e Palmeiras
- Polícia civíl revela racha de lucros e organização criminosa em camarotes envolvendo aliados de ex-presidente do São Paulo
- São Paulo confirma retornos e enfrenta desfalque de craque para o Choque-Rei



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net