Ricardo Oliveira e Fernandão não participaram do treino da manhã desta terça-feira. Os dois atacante de referência do elenco ficaram em recuperação no Reffis. Oliveira (tendinite no joelho esquerdo) é desfalque certo para o jogo de quinta-feira, contra o Atlético-GO, no Morumbi.
Já Fernandão tem chances de jogar. Ele sentiu uma entorse no tornozelo direito no duelo contra o Fluminense, no último domingo, e precisou ser substituído no intervalo. Ele continuará o tratamento na parte da tarde e nesta quarta, os médicos devem decidir se ele poderá ou não participar da partida.
Com isso, surge a possibilidade de Dagoberto retornar ao time. O atacante que foi eleito pela diretoria como o principal culpado da eliminação na Libertadores, chegou a não ser relacionado em algumas partidas. Mas agora pode voltar ao time titular.
- Na semana de transição, o Dagoberto não foi muito bem. Agora ele está brigando com os demais atletas. Atacante de origem só temos ele e o Fernandinho. O Dagoberto está na disputa por uma vaga - afirmou Baresi nesta terça.
Há poucos dias, Dagoberto recusou proposta do Metalist (UCR) para permanecer no clube. Ele entrou no segundo tempo do jogo contra o Vasco no Morumbi, mas depois sentiu uma contratura na coxa esquerda e não viajou para o Rio de Janeiro no fim de semana. No jogo-treino de segunda-feira, Dagoberto marcou dois gols diante da equipe sub-17 do Tricolor.
Dagoberto pode voltar ao São Paulo contra o Atlético-GO
Com dores no tornozelo direito, Fernandão pode ser desfalque
Fonte Lance!
31 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
11
4
VEJA TAMBÉM
- "Não abandonem este clube": Luciano faz apelo à torcida e projeta ano de superação após pessima estreia na temporada- Derrota dura! São Paulo não joga bem e leva 3 a 0 em primeira partida pelo Paulistão
- Confira a tabela! São Paulo em sua estreia no Paulistão; Confira como o Tricolor ficou na tabela!
- Fantástico faz reportagem completa sobre escandalos no São Paulo e Clube e presidente emitem esclarecimentos
- São Paulo escalado!! Confira os titulares do Tricolor para a estreia no Paulistão