São Paulo aponta crime e vê pichação "tramada"
Fonte Gazeta Esportiva
31 de Agosto de 2010
A cúpula do São Paulo ficou inconformada com a pichação ao muro do Centro de Treinamentos da Barra Funda, nesta terça-feira. O diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, avisa que o Tricolor pretende acionar a polícia.
"Parece que foi coisa tramada e passada para a imprensa. O departamento jurídico está tomando providências sobre o caso para tomar as providências na polícia. É um crime", afirmou o dirigente.
As mensagens escritas nos muros do CT foram todos em tom de provocação de corintianos para os são-paulinos. "A Copa é nossa", exibia uma das pichações, fazendo referência à escolha do novo estádio corintiano como sede da Copa do Mundo de 2014 em detrimento do Morumbi.
Apesar das mudanças de planos, Jesus Lopes garantiu que o Tricolor mantém seu plano de modernização do Cícero Pompeu de Toledo. Além disso, obras de infraestrutura do governo estadual também devem beneficiar o estádio.
"O São Paulo vai fazer a modernização de seu estádio, as obras vão continuar. E a linha 17 do metrô vai ligar o aeroporto de Congonhas ao Morumbi", finalizou.
Avalie esta notícia:
25
2
VEJA TAMBÉM
- "Não abandonem este clube": Luciano faz apelo à torcida e projeta ano de superação após pessima estreia na temporada- Derrota dura! São Paulo não joga bem e leva 3 a 0 em primeira partida pelo Paulistão
- Confira a tabela! São Paulo em sua estreia no Paulistão; Confira como o Tricolor ficou na tabela!
- Fantástico faz reportagem completa sobre escandalos no São Paulo e Clube e presidente emitem esclarecimentos
- São Paulo escalado!! Confira os titulares do Tricolor para a estreia no Paulistão