O São Paulo acerto contrato com o lateral-direito Ilsinho, que teve ótima passagem com a camisa tricolor.
A sua contratação pode ajudar a solucionar um problema crônico no elenco do São Paulo, que sofre pela ausência de um jogador para a posição.
Agora o tricolor aguarda a chegada da documentação da FIFA liberando o atleta para jogar, o que só acontecerá a partir do dia 2 de setembro.
O empréstimo do jogador junto ao Desportivo Brasil, time do empresário Juan Figger, é por uma temporada.
São Paulo acerta empréstimo de Ilsinho
Fonte Blog do SãoPaulino
31 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
21
2
VEJA TAMBÉM
- EX-JUVENTUS NO TRICOLOR? Vídeo: Meia estrangeiro e dois zagueiro do futebol europeu na mira do SPFC- FAXINA NA BASE?! São Paulo inicia reestruturação e corta funcionários no CFA
- Arboleda manifesta desejo de ficar no São Paulo e recusa investida do Santos
- VAI VIR? Arthur Chaves entra em negociação oficial com o São Paulo
- Maik recebe propostas do exterior e São Paulo avalia saída de lateral afastado
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo