curtinhas do Tricolor

Fonte Gazeta Esportiva

Curto prazo: O zagueiro Xandão cobra uma reação do São Paulo e ainda evita pensar na hipótese de ficar fora da próxima Libertadores. "O São Paulo já passou por situação parecida há alguns anos, de estar lá embaixo e começar a reação. O clube tem totais condições de conseguir vaga no G-4, pois o grupo é muito bom. Não vamos nos preocupar em compromisso com a Libertadores, mas sim em fazer o melhor em cada jogo. Assim, logo estaremos na parte de cima".
Político: Fernandão não quer nem saber em dar opinião à diretoria sobre a decisão de manter Sérgio Baresi ou trocar de treinador. "O São Paulo vem de uma sequência maravilhosa (dos últimos anos), e a diretoria já mostrou que tem competência para saber o momento de trocar, do mesmo jeito que teve experiência necessária para saber que era a hora de colocar o Baresi, que está mostrando o trabalho dele".
Sem palavras: Ilsinho foi anunciado oficialmente pelo São Paulo nesta segunda-feira, mas preferiu não falar sobre o acerto. Ao longo das negociações, o atleta se acostumou a falar rapidamente com os jornalistas depois dos treinos, enquanto passava pela sala de imprensa. Nesta segunda, o atleta preferiu dar a volta pelo campo e ficar bem longe da área de repórteres.
Avalie esta notícia: 41 4
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net