São Paulo continua com Sérgio Baresi

Vice-presidente aposta na evolução do interino

Fonte midiasemmedia
O técnico do São Paulo, Sérgio Baresi, será mantido no comando da equipe, quem garante é o vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, com isso, o interino comandará o time que encara o Atlético-GO, quinta-feira, no estádio do Morumbi.
Questionado sobre quem será o novo treinador, o dirigente respondeu:
“É um assunto que não está na nossa pauta neste momento, somado ao fato de que houve evolução do time e uma nova perspectiva.”
Paulo Autuori ainda é o sonho tricolor, porém o treinador tem contrato com o Al-Rayyan, do Qatar, e a multa rescisória dificulta a negociação. Antônio Lopes foi outro técnico cogitado nos bastidores, mas o Delegado não agrada boa parte da diretoria.
Baresi assumiu o comando do São Paulo na 14ª rodada do Brasileirão, foram 4 partidas no comando: 3 empates, 1 derrota e nenhuma vitória. O clube do Morumbi está 15ª colocação com 19 pontos conquistados.
Avalie esta notícia: 12 16
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Palmeiras: onde assistir, horário e prováveis escalações pelo Brasileirão
- São Paulo confirma escalação com Cauly, veja a provável escalação contra o Palmeiras
- Antes do clássico, números mostram quem está melhor entre São Paulo e Palmeiras
- Polícia civíl revela racha de lucros e organização criminosa em camarotes envolvendo aliados de ex-presidente do São Paulo
- São Paulo confirma retornos e enfrenta desfalque de craque para o Choque-Rei



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net