Jorge Wagner deixa decisão para o São Paulo
O meia Jorge Wagner voltou a comentar a possibilidade em trocar o São Paulo pelo Bahia, antes de seguir para o futebol japonês no início da próxima temporada. Insatisfeito com a pouca utilização no time do Morumbi, reafirma a vontade, porém, reconhece a prioridade.
“Deixei bem claro que seria uma satisfação enorme voltar ao Bahia, clube que me revelou e está lutando para voltar à Primeira Divisão. Só depende do São Paulo. Mas tenho contrato com o clube e minha prioridade é ficar aqui”, comentou o jogador que chegou a partida de número 197 pelo São Paulo.
O contrato do camisa 7 com o clube paulista se encerra em dezembro. Ele já acertou um pré-acordo para 2011 com o Kashiwa Reysol, do Japão. A diretoria do São Paulo aguarda a chegada de um novo treinador para então definir o que fazer com Jorge Wagner.
Jorge Wagner pode seguir caminho similar ao de Marcelinho Paraíba, que trocou o São Paulo, onde pouco atuava, pelo Sport para disputar a Série B do Brasileiro. No Bahia, o meia faturou dois estaduais em 1998 e 1999 e se destacou na Copa João Havelange de 2000.
"Só depende do São Paulo, mas minha prioridade é ficar aqui"
Apesar de revelar desejo de jogar no Bahia, que o revelou, Jorge Wagner quer seguir no clube paulista
Fonte Justiça Desportiva
30 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
40
7
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026