Dois pesos, duas medidas..

Fonte ESPN

Não restam mais dúvidas de que a escolha do estádio que receberá a abertura da Copa, na Cidade de São Paulo, é uma questão mais política do que técnica. Basta ver as declarações do Presidente Andres Sanches ao repórter da Folha de São Paulo, Martíns Fernandez.
Como ninguém, ninguém mesmo, tem acesso ao projeto, se é que ele já existe, fica difícil avaliarmos se a decisão de se construir um estádio em Itaquera é adequada ou não para a cidade. Até o momento governo estadual e municipal garantem que não irão botar dinheiro no projeto, porém o próprio Andres deixou claro que não será o Corinthians que irá arcar com os custos da mudança do projeto.
Preocupante não é a construção do estádio, até porque um clube como o Corinthians merece, e faz tempo, um estádio para receber seus torcedores. Preocupante é a postura da CBF ao mostrar dois pesos e duas medidas com clubes afiliados. Críticas duras e avaliações com lupa ao projeto apresentado pelo São Paulo não se repetem ao projeto do Corinthians, que mesmo sem ter sido apresentado, já teve aval da entidade.
É, para dizer o mínimo, estranho uma atitude desta por parte da entidade máxima do futebol brasileiro, ou não é?
Avalie esta notícia: 48 12
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Palmeiras: onde assistir, horário e prováveis escalações pelo Brasileirão
- São Paulo confirma escalação com Cauly, veja a provável escalação contra o Palmeiras
- Antes do clássico, números mostram quem está melhor entre São Paulo e Palmeiras
- Polícia civíl revela racha de lucros e organização criminosa em camarotes envolvendo aliados de ex-presidente do São Paulo
- São Paulo confirma retornos e enfrenta desfalque de craque para o Choque-Rei



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net