Nos intervalos de um treino do Fluminense, o técnico Muricy Ramalho checa os recados da família no celular. "Eles ligam direto", diz, sobre a mulher, Roseli, e os filhos Fabíola, 28, Muricy Júnior, 20, e Fábio, 15. Acostumado a discutir em casa todas as decisões da carreira, teve que dar satisfação para eles quando recusou, em julho, o convite para treinar a seleção. Na sala de ginástica do clube, no Rio, onde um retrato de Telê Santana, seu mentor, ocupa toda uma parede, Muricy conversou com o repórter Diógenes Campanha entre goles de chá de camomila com adoçante.
Em entrevista exclusiva à coluna de Mônica Bergamo, publicada neste domingo pela Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL), Muricy diz que sofreu ao dizer não para a seleção, afirma que ninguém divide o insucesso e que dá risadas há 30 anos com a mesma mulher. O técnico também falou de seu ex-clube, o São Paulo, e sobre o estádio que poderia ser sede da Copa de 2014.
"Acho uma maravilha (o Morumbi). Tem que ter Copa lá! É um absurdo o Morumbi ficar fora (da Copa). Eu conheço cada pedacinho. Se você andar por dentro dele, é brincadeira a organização, o que o Juvenal [Juvêncio, presidente do São Paulo] faz. O Morumbi tá um brinco. Outro dia o [canal] ESPN mostrou fotos da África. Não dava pra ver a linha do gol por causa das placas, um monte de defeito, cara! E querem achar ponto cego no Morumbi."
É um absurdo o Morumbi ficar fora da Copa, diz Muricy
Fonte Folha de S. Pavlo
30 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
49
6
VEJA TAMBÉM
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo