Contagem regressiva para o centésimo gol de Rogério Ceni

Diante do Fluminense, no Maracanã, goleiro marcou seu gol de número 90. Falta pouco, capitão!

Fonte LANCEPRESS!
Rogério Ceni marcou o seu primeiro gol na carreira diante do União São João, em 1997 (Crédito: Cleber Mendes)
Apesar da fase turbulenta devido aos maus resultados, a torcida são-paulina tem motivos para sorrir. Novamente, o Tricolor foi salvo por um dos maiores ídolos da História do clube: Rogério Ceni. Além de defender o pênalti batido por Washington, o capitão deixou mais uma vez a sua marca no empate com o Fluminense, em 2 a 2, no último domingo, no estádio do Maracanã.
Perto de completar 20 anos no São Paulo, o goleiro atingiu o seu 90º gol. Rogério lembrou que este foi o seu primeiro gol no Maracanã, já que na semifinal do Torneio Rio-São Paulo, em 2001, marcou na disputa por pênaltis. O goleiro, inclusive, afirmou que acredita que este seja seu último gol no estádio, já que provavelmente não estará jogando quando as reformas para a Copa do Mundo forem concluídas.
A má fase do time não tem atingido o goleiro são-paulino. Até mesmo no clássico contra o Corinthians, quando o Tricolor perdeu por 3 a 0, o capitão da equipe foi o principal destaque com, pelo menos, duas ótimas defesas que evitaram uma goleada maior do Timão.
No entanto, apesar de se destacar no gol, Rogério não vinha marcando constantemente. O seu último gol com a camisa são-paulina foi na partida contra o Mogi Mirim, no Morumbi, no Campeonato Paulista.
O jogador começou a sua tragetória como 'goleador' em 1997, quando marcou o seu primeiro gol de falta na partida do Campeonato Paulista contra o União São João, e hoje é dono do um recorde. Ele é o goleiro que mais marcou gols na História do futebol mundial, chegando quase ao dobro do segundo colocado, o paraguio Chilavert com 56 gols. Só nesta temporada já foram marcados cinco gols, três de pênaltis e dois de falta.






Avalie esta notícia: 20 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Palmeiras: onde assistir, horário e prováveis escalações pelo Brasileirão
- São Paulo confirma escalação com Cauly, veja a provável escalação contra o Palmeiras
- Antes do clássico, números mostram quem está melhor entre São Paulo e Palmeiras
- Polícia civíl revela racha de lucros e organização criminosa em camarotes envolvendo aliados de ex-presidente do São Paulo
- São Paulo confirma retornos e enfrenta desfalque de craque para o Choque-Rei



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net