Mesmo depois de anotar um gol e defender uma cobrança de pênalti de Washington, no empate por 2 a 2 com o Fluminense, neste domingo, fora de casa, o goleiro Rogério Ceni minimizou sua atuação individual e voltou as atenções para a arbitragem da partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A principal bronca do capitão são-paulino foi em relação ao juiz gaúcho Leandro Pedro Vuaden, que marcou a penalidade em uma disputa de bola na grande área, quando a bola bateu no braço de Richarlyson.
"Eu ando estranhando a arbitragem. O São Paulo ganhou muito nos últimos anos. Por isso, estamos pagando um preço. Mas eu não posso falar muita coisa porque no futebol brasileiro é complicado", desabafou o jogador.
Ceni, que marcou o gol número 90 na sua carreira profissional, disse que o empate não foi bom para o São Paulo e que sua satisfação pessoal "seria ver a equipe vencer".
"Eu preciso estar bem debaixo do gol, pois a minha função é lá. Fazer gol, defender um pênalti, é o que menos importa para mim atualmente. Com a nossa fase desta maneira, delicada, o resultado foi ruim. Viemos para ganhar", completou.
Com o empate, o São Paulo ficou no 15º lugar, com 19 pontos.
Destaque do jogo, Rogério Ceni diz que a arbitragem está "estranha"
Para Rogério Ceni, que defendeu um pênalti, o empate foi ruim
Fonte Folha de S.Paulo
30 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
9
1
VEJA TAMBÉM
- "Não abandonem este clube": Luciano faz apelo à torcida e projeta ano de superação após pessima estreia na temporada- Derrota dura! São Paulo não joga bem e leva 3 a 0 em primeira partida pelo Paulistão
- Confira a tabela! São Paulo em sua estreia no Paulistão; Confira como o Tricolor ficou na tabela!
- Fantástico faz reportagem completa sobre escandalos no São Paulo e Clube e presidente emitem esclarecimentos
- São Paulo escalado!! Confira os titulares do Tricolor para a estreia no Paulistão