FOTOS: após empate no Maracanã, Muricy visita vestiário do São Paulo

Ex-técnico do Tricolor Paulista, hoje no Fluminense, reviu amigos e cumprimentou o presidente são-paulino, Juvenal Juvêncio

Fonte Globo Esporte
Após o empate por 2 a 2 entre Fluminense e São Paulo, neste domingo, no Maracanã, pela 17ª rodada do Brasileirão, o técnico da equipe carioca, Muricy Ramalho, foi ao vestiário são-paulino rever amigos. O treinador comandou o time do Morumbi de 2006 a 2009. Neste período, conquistou o Nacional três vezes (2006, 2007 e 2008). Em clima amistoso, Muricy reencontrou o auxiliar Milton Cruz, com quem mantém contato. Além disso, conversou com o goleiro Rogério Ceni, destaque da partida com um gol de falta e um pênalti defendido, e Sérgio Baresi, atual treinador da equipe.

Muricy Ramalho reencontra ex- companheiros de São Paulo (Foto: Rubens Chiri / www.saopaulofc.net)

O presidente Juvenal Juvêncio e o vice de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva cumprimentaram o ex-comandante do Tricolor Paulista. As informações são do site oficial do São Paulo.

Muricy Ramalho cumprimeta Juvenal Juvêncio, ao lado de Carlos Augusto de Barros e Silva (Foto: Rubens Chiri / www.saopaulofc.net)
Avalie esta notícia: 15 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta dívida multimilionária por demissões de técnico; Entenda!
- URGENTE: São Paulo pode perder Artur no meio do ano
- ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Roger Machado surpreende na escalação para pegar o Millonarios
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações!
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net