Árbitro se desculpa, mas Richarlyson recebe terceiro amarelo e está fora
Contra o Fluminense, volante reclamou de pênalti marcado por Leandro Pedro Vuaden. Agora, ele não enfrenta o Atlético-GO na quinta-feira
Fonte Globo Esporte
29 de Agosto de 2010
O São Paulo que se apresentou no primeiro tempo do jogo contra o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, deu gosto de ver. Um time veloz, criativo, disposto, que dominou o adversário e não se abateu ao sair atrás, logo aos oito minutos. Com força, envolveu o líder do Campeonato Brasileiro e conseguiu a virada ainda na etapa inicial. No entanto, no segundo tempo, se encolheu, permitiu o empate e quase saiu derrotado. Não fosse Rogério Ceni, que defendeu pênalti de Washington quando o placar marcava 2 a 2, o Tricolor Paulista poderia ter saído do Rio com um resultado muito ruim.
Richarlyson esteve diretamente envolvido no lance da penalidade. O meia Deco tentou driblá-lo na área, a bola tocou na mão dele, e o árbitro Leandro Pedro Vuaden marcou a falta. O volante recebeu cartão amarelo por reclamação, o terceiro dele, e está fora da próxima partida, contra o Atlético-GO, na quinta-feira. Segundo o são-paulino, o juiz pediu desculpas pela marcação e pela punição. Alegou que se tratava de um lance de interpretação (assista ao vídeo).
- Pelas circunstâncias, com o Rogério pegando um pênalti inexistente, o empate fora de casa foi um bom resultado. Desenvolvemos um bom futebol, mas perdemos o Fernandão por lesão e ficamos sem referência. No fim, o Marcelinho não teve tranquilidade para definir o jogo – disse.
O São Paulo continua mal colocado na tabela. É apenas o 15, com 19 pontos.
Avalie esta notícia:
11
9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda- Desfalque na escalação: SPFC perde titular e Dorival muda
- Aurélio Cunha se retira da corrida presidencial o São Paulo
- Crespo, Roger, Arboleda, Enzo e Cédric e mais: onde o São Paulo está errando?
- São Paulo recorre a empréstimo milionário a bancos para conter rombo no caixa
