O São Paulo arrancou um empate diante do Fluminense no Maracanã, na noite deste domingo, mas continua sem vencer no Brasileirão com Sérgio Baresi. Porém, mesmo com a fase ruim Rogério Ceni, tem motivos para comemorar o ponto conquistado no Rio.
O capitão são-paulino foi o grande nome da partida. Em cobrança de falta no primeiro tempo, ele balançou as redes e chegou aos 90 gols com a camisa 1 do São Paulo. Na segunda etapa, ele pegou um penâlti do atacante Washington.
- É legal ter alcançado este número, mas isso é o que menos importa no momento. Quando a fase é boa, podemos nos dar o luxo de comemorar marcas pessoais. A prioridade é ajudar o São Paulo a sair desta situação - disse o goleiro, que agora contabiliza 51 gols de falta e 39 de penâlti em sua carreira.
Com contrato até dezembro de 2012, Rogério pode ter se despedido do Maracanã. O estádio passa por reformas visando a Copa do Mundo e ficará fechado até 2013.
- Não sei se estarei jogando até lá, talvez não jogue mais aqui. Se esta foi minha despedida do Maracanã, fico feliz por ter feito um gol e defendido um penâlti, ainda mais pelo momento que o São Paulo vive - afirmou o goleiro que também comentou a atuação do time.
- O jogo foi bom para as duas equipes. O São Paulo foi melhor na primeira etapa e o Fluminense na segunda. Alguns jogadores fizeram falta hoje como o Ricardo Oliveira e o Dagoberto. Se tivésemos mais opções no banco poderíamos ter conquistado um resultado melhor. Viemos aqui para ganhar do Fluminense - finalizou.
Ceni comemora sua 'despedida' do Maracanã
Goleiro pode não atuar mais no estádio, que ficará fechado até 2013
Fonte Lance!
29 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
17
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações!- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus