O São Paulo empatou com o Fluminense por 2 a 2, neste domingo à noite, no Maracanã. No entanto, o Tricolor poderia ter saído com a derrota. No segundo tempo, o árbitro Leandro Pedro Vuaden marcou pênalti de Richarlyson. Segundo ele, o são-paulino colocou a mão na bola.
Depois da partida, Richarlyson revelou que o próprio Vuaden pediu desculpas pelo lance. Diante do Fluminense, o camisa 20 acabou recebendo o terceiro cartão amarelo e será desfalque para o técnico Sérgio Baresi no jogo contra o Atlético-GO, quinta-feira, no Morumbi.
"Depois do pênalti, ele (árbitro) me pediu desculpas. Até o assistente estava falando que não viu lance. O Vuaden me pediu desculpas e disse que interpretou errado. Foi lance de jogo e não foi pênalti. Não vou querer colocar a mão na bola dentro da área né!", ressaltou Richarlyson.
Na cobrança de pênalti, Washington parou na defesa de Rogério Ceni. Com o empate, o São Paulo foi para 19 pontos. Além do Atlético-GO, o Tricolor enfrentará o Atlético-MG, fora de casa, na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
Richarlyson revela: "O árbitro me pediu desculpas"
Vuaden marcou pênalti do volante no segundo tempo. Rogério defendeu a cobrança de Washington
Fonte Site Oficial
29 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
7
13
VEJA TAMBÉM
- "Não abandonem este clube": Luciano faz apelo à torcida e projeta ano de superação após pessima estreia na temporada- Derrota dura! São Paulo não joga bem e leva 3 a 0 em primeira partida pelo Paulistão
- Confira a tabela! São Paulo em sua estreia no Paulistão; Confira como o Tricolor ficou na tabela!
- Fantástico faz reportagem completa sobre escandalos no São Paulo e Clube e presidente emitem esclarecimentos
- São Paulo escalado!! Confira os titulares do Tricolor para a estreia no Paulistão